
Maria e Cayetano ainda nada disseram, mas o fim do namoro continua a dar muito que falar
Foto: Instagram/ Matia Cerqueira Gomes
Cláudio Ramos garante que o ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes não influenciou o fim do namoro com Cayetano Rivera. Separado da apresentadora portuguesa, toureiro espanhol tem outros motivos para sorrir depois de se reconciliar com o irmão, Francisco Rivera.
Corpo do artigo
O fim do relacionamento entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera continua a alimentar conversas nas tertúlias televisivas. Depois de várias teorias levantadas sobre os motivos da separação, na rubrica "Conversas de Café´", do programa "Dois às 10", da TVI, Cláudio Ramos decidiu pôr um ponto final nas especulações, defendendo a colega e esclarecendo algumas das informações que circulam.
Após ter sido avançado que António Miguel Cardoso, ex-companheiro de Maria e pai do seu filho mais novo, João, teria impedido a criança de “ir a Espanha ou viver em Espanha”, o apresentador foi claro: “Isso é mentira. Por várias razões: porque o João foi a Espanha e porque nunca passou pela cabeça da Maria ir viver para Espanha. O António não tem nada que ver com isto. Acabou porque acabou".
Adriano Silva Martins, no “V+ Fama”, reforçou que foi a distância a ditar o fim da relação e acrescentou que as fotografias do casal em Veneza não foram vendidas por Cayetano Rivera. "Falei, também, com uma pessoa da revista 'Semana!', que me disse que as fotografias do casal em Veneza foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos", afirmou.
Enquanto a vida de Maria Cerqueira Gomes continua a ser tema de conversa pública, Cayetano Rivera dá sinais de reconciliação familiar. Depois de anos de distanciamento, o irmão, Francisco Rivera, partilhou uma selfie com o toureiro nas redes sociais, assinalando o reencontro. A ausência de Francisco na última corrida de Cayetano, na Maestranza de Sevilha, levantou especulações, mas foi Justificada com uma emergência médica envolvendo o filho bebé.

