Ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes reaparece após verão difícil: "A espera foi longa"
Após um verão conturbado, marcado pela separação de Maria Cerqueira Gomes e por incidentes pessoais, o toureiro espanhol Cayetano Rivera regressa à arena com entusiasmo. Já a apresentadora portuguesa concentra-se na carreira e encontra-se em Buenos Aires, Argentina, a gravar a nova aposta da TVI.
Corpo do artigo
Cayetano Rivera, de 48 anos, está a viver um verão complicado. Após a separação de Maria Cerqueira, o toureiro espanhol enfrentou outro episódio conturbado: foi detido, acusado de uma suposta agressão a vários agentes da polícia durante uma discussão numa hamburgueria no centro de Madrid.
Leia também Ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes detido após confusão em restaurante de Madrid
O incidente teve repercussões diretas na sua agenda de despedida das arenas, levando-o a cancelar atuações em Burgos, Santander, Ciudad Real e Málaga, alegando não estar fisicamente preparado.
Agora, depois de semanas de intenso treino, Cayetano decidiu retomar a carreira. No próximo sábado, 23 de agosto, pisará novamente o albero na praça de Tomelloso, em Ciudad Real, Castela-La Mancha, ao lado de El Fandi e do toureiro local Antonio Linares.
"Olá a todos. Alegra-me muito comunicar que, depois de quase dois meses sem me poder vestir de luces (tradicional traje de toureiro) , este sábado, dia 23, reapareço em Tomelloso. A espera foi longa, mas finalmente volto ao ruedo com a mesma ilusão de sempre. Vemo-nos na praça!", anunciou o toureiro no seu perfil no X (antigo Twitter).
Além desta data, as próximas atuações de Cayetano estão marcadas para 28 de agosto em Cuenca, 30 de agosto em Tarazona de Aragón (Zaragoza) e 7 de setembro em Villarrubia de los Ojos (Ciudad Real).
A separação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera tornou-se pública em maio deste ano, após cerca de dois anos de relação, alegadamentem motivada pela distância.
Segundo o canal espanhol Telecinco, Cayetano poderá estar a viver uma nova paixão, depois de ter sido visto acompanhado de uma bonita morena. Por seu lado, Maria está focada no trabalho e encontra-se atualmente em Buenos Aires, Argentina, onde decorrem as gravações do novo concurso de cultura geral da TVI, intitulado "Ora Bolas".

