"With Love, Meghan", com estreia marcada para esta quarta-feira, foi suspensa enquanto a atriz e Harry ajudam as vítimas dos graves fogos da Califórnia.
Corpo do artigo
"With Love, Meghan", nome da série de oito episódios que acompanha o dia a dia de Meghan Markle, já não vai estrear esta quarta-feira. A chegada ao catálogo da Netflix estava marcada para dia 15 mas a tragédia dos incêndios da Califórnia, que já causaram mais de 20 vítimas mortais e desalojaram milhares de pessoas, levou ao seu adiamento.
Segundo um comunicado divulgado este domingo pela Duquesa de Sussex, de 43 anos, o adiamento surgiu a pedido da própria atriz, mas teve “apoio total da Netflix”.
“Sou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto nos concentramos nas necessidades dos afetados pelos incêndios florestais no meu estado natal, Califórnia”, adiantou Markle. A nova data de estreia é 4 de março.
Desde a passada semana que tanto Meghan como o marido, o príncipe Harry, se têm mostrado solidários com os afetados pelos fogos, tendo mesmo ajudado num centro de distribuição de refeições para as vítimas.
Pouco antes da tragédia, na passada semana, a atriz publicara nas suas redes como estava a “contar os dias” para a série de oito episódios, onde o público irá conhecer detalhes mais privados da sua vida, incluindo muitos dos seus amigos e, antecipa-se nas sinopses, alguns dos seus dotes culinários.
Estrela de “This is us” também perdeu a casa
Entretanto, no rescaldo dos incêndios que causaram a destruição de mais de 10 mil edifícios – e que ainda continuam ativos em algumas frentes – Milo Ventimiglia, estrela de “This is us”, juntou-se à lista de famosos (e centenas de anónimos) que admitem ter perdido as suas casas nos fogos.
Numa entrevista o ator, cuja mulher Jarah Mariano está grávida de nove meses, explicou como viu a sua casa arder pelas câmaras de segurança, tendo perdido até o quarto e berço, que já tinham montado para o bebé.
Ventimiglia não ficou indiferente ao paralelismo com a série de sucesso mundial, onde Jack Pearson, por ele interpretado, e a mulher, perdem tudo num fogo, referindo que parece ser “a vida a imitar a arte”.