Cantora britânica interrompeu o concerto no festival "All Things Go" para falar com o teclista, acabando por desmaiar em palco. Um dia antes, Lola Young tinha cancelado um outro espetáculo devido a "uma questão sensível".
Corpo do artigo
Lola Young, cantora britânica que brilhou no Vodafone Paredes de Coura em agosto, viveu um susto este sábado durante o festival "All Things Go", em Nova Iorque, EUA. Enquanto interpretava "Conceited", do álbum "This Wasn't Meant for You Anyway" (2024), interrompeu a atuação para discutir algo com o seu teclista e acabou por perder os sentidos em palco.
A equipa da artista agiu imediatamente, rodeando-a e retirando-a do palco, encerrando o espetáculo. Mais tarde, Young recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs: "Estou bem agora. Obrigada a todos pelo apoio. Lola xxx." Não foram divulgados mais detalhes sobre o motivo do desmaio.
Uma pausa inesperada
O incidente aconteceu apenas um dia depois de Lola Young ter cancelado um concerto em Newark, Nova Jérsia. O seu agente, Nick Shymansky, explicou que a decisão se deveu a "uma questão sensível". "A Lola é bastante honesta quanto à sua saúde mental, e há dias em que eu e a equipa temos de tomar medidas preventivas para a manter segura", acrescentou.
Durante último concerto, a intérprete de "Messy"abordou a situação sem rodeios. "Tive uns dias difíceis, mas hoje acordei e decidi vir. Às vezes a vida lança-nos limões, e só nos resta fazer limonada", afirmou. Pouco depois, a colega Remi Wolf subiu ao palco para tranquilizar o público: "A minha amiga Lola está nos bastidores e está bem, mas foi assustador."
Nos últimos dias, Young tem mostrado abertura quanto às suas dificuldades pessoais, incluindo saúde mental e consumo de substâncias, temas que muitas vezes surgem nas suas letras. Recentemente lançou o álbum "I"m Only Fucking Myself", mantendo a honestidade que cativa os fãs e reforça a sua ligação com o público.