Lola Young em Paredes de Coura: o amor esteve no ar (e em toda a parte)
No "melhor concerto da vida" de Lola Young, como a própria o classificou, o público de Paredes de Coura elevou a artista inglesa ao patamar das divas. Uma atuação apaixonada - e apaixonante - que marcou a segunda noite do festival minhoto, enriquecida ainda pelas passagens de Portugal The Man e Perfume Genius.
Corpo do artigo
Sabia-se que "Messy" andava há muito na boca de quase todos, mas a euforia em torno de Lola Young superou tudo quanto se pudesse esperar. A começar pela artista, tão impressionada pelas manifestações de devoção da plateia que fez questão de expressar esse mesmo espanto no final de cada canção.
"Nunca vi um público assim. Vocês são incríveis", afirmou, com o rosto tomado pela incredulidade, a cantora descoberta pelos agentes de Adele e Amy Winehouse. Confessando que, quando estava nos bastidores, se sentia cansada e apreensiva pela hora tardia do concerto, Lola viu na esmagadora reação de que foi alvo logo após a entrada em palco o bálsamo para um concerto que considerou "o melhor da minha vida".