Obra da cantora e compositora norte-americana de 33 anos pode ser associada a grandes nomes como William Shakespeare, Sylvia Platt ou Geoffrey Chaucer.
Corpo do artigo
“Don’t blame me”, um dos maiores êxitos da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift, de 33 anos, assenta que nem uma luva às notícias que chegam da Bélgica: a intérprete não tem culpa, ou qualquer responsabilidade, na decisão da Universidade de Gent em avançar com um curso de Literatura inspirado na autora e intérprete de outros grandes êxitos como “Bad blood” ou “Anti-hero” ou “Cruel summer”.
Segundo os docentes daquela universidade, há um paralelo entre as letras da cantora e a Literatura inglesa, concretamente com as obras de William Shakespeare, para muitos considerado o dramaturgo mais influente de sempre, ou Geoffrey Chaucer, que escreveu “Contos da Cantuária”, uma das obras mais relevantes da época medieval.