Nikkole Teja e Miguel Guerrero deixaram relvados por conteúdos eróticos no OnlyFans, onde diz ganhar “bom dinheiro” .
Corpo do artigo
Jogar futebol não é sempre sinónimo de grandes fortunas, até porque nem todos podem ser como Cristiano Ronaldo, e há quem encontre alternativas rentáveis com um clique e com ousadia. A norte-americana Nikkole Cheree Teja, de 24 anos, foi das mais recentes a anunciar o fim de carreira nos relvados para se dedicar à carreira de modelo erótica online.
Incentivada pelos seguidores do Instagram, onde antes já partilhava sensualidade, além do talento para a bola, no verão passado a agora ex-futebolista criou conta no OnlyFans, quando estava sem equipa, para conseguir pagar as contas.
Entretanto, foi contratada pelo Puebla Femenil, um clube de futebol feminino de Puebla, no México, onde só ficou 19 dias, até anunciar que se ia retirar e dedicar-se a projetos pessoais.
Por aderir à rede social exclusiva, popular no entretenimento adulto, Nikkole recebeu comentários machistas e insultos que denegriram o seu percurso no futebol. Nas redes sociais, despediu-se dos estádios, recordando tudo o que passou para se tornar jogadora profissional em terras mexicanas. Também garantiu que não temnada a provar.
Jogador também adere
O ano passado, em Espanha, Miguel Guerrero também surpreendeu ao revelar que ia trocar os relvados pela criação de conteúdos ousados na mesma plataforma.
Aos 29 anos, o guarda-redes formado no Sevilha pendurou as luvas para se especializar num “negócio que dá bom dinheiro”. Às imagens no OnlyFans já somou um filme porno de 20 minutos que publicita sem falsos pudores para quem queira pagar para ver.
Ao programa “Equipo de investigación” do laSexta, contou que, entre julho de 2023 e fevereiro último, ganhou cerca de 80 mil euros. No currículo, o ex-atleta tem ainda a participação no reality show “La Isla de las Tentaciones”.
Por cá
Na última edição do “Big Brother”, o nortenho Carlos Sousa falou da sua experiência na plataforma onde disponibiliza várias opções de acesso a imagens sensuais suas, ou seja, 15 euros por um mês de visualizações ou o pacote anual por 153 euros. “Não tenho vergonha de mim”, sublinhou, acrescentando que assim consegue dar uma vida melhor à família.