Como já é habitual, a Festa de Verão da TVI reuniu atores, apresentadores e jornalistas numa noite bem animada num conhecido hotel de Lisboa. Transparências e rendas marcaram a maioria dos visuais, com Rita Pereira a provar que a gravidez não impede o arrojo.
Corpo do artigo
Entre novidades que vão marcar o quotidiano televisivo nos dias quentes da estação, a Festa de Verão da TVI, no hotel Myriad, em Lisboa, foi palco de muita animação e irreverência, com os convidados a exibirem looks com muita pele à vista e sensualidade.
À espera do segundo filho, cujo sexo já sabe mas não revela, Rita Pereira apostou num visual muito arrojado, ao estilo boho, da sua autoria em parceria com o Atelier Fusion, “inspirado na paz e no amor pelo facto de estar grávida”. A atriz combinou o vestido branco rendado com acessórios dourados.
Cristina Ferreira apostou numa criação Balmain curta e bastante decotada, que comprou na Fashion CLINIC, como fez questão de publicitar. O vestido com saia com efeito plissado sublinhou a boa forma da apresentadora e diretora da estação.
Num estilo sexy e simultaneamente romântico, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes deslumbrou com um condenado Caio Collection composto por calças cor de rosa transparentes com um body de alças finas na mesma cor e flores aplicadas.
À última hora, sem nada para vestir, por o conjunto escolhido ficar-lhe grande, Margarida Corceiro acabou por surgir com um minivestido branco com renda muito leve, que foi bastante elogiado. “Eu levantei a minha cama e estava lá, amarrotadíssimo, sabe-se lá desde quando”, contou a atriz, quando desafiada a comentar o seu visual.
Com as mulheres a roubaram quase todas as atenções, os homens também se fizeram notar, tendo sido o branco a cor de eleição de Ruben Rua e Pedro Teixeira, enquanto Zé Lopes preferiu um fato clássico integralmente no mesmo padrão “paisley”.