Redes sociais

Marcelo chama "influencers" ao Palácio de Belém

Marcelo chama "influencers" ao Palácio de Belém

Em contagem decrescente para fazer um cateterismo por indicação médica, o presidente da República continua imparável e a prova é que, esta quarta-feira, esteve reunido, durante mais de quatro horas, no Palácio de Belém, com alguns dos principais protagonistas portugueses nas redes sociais.

Foi Marcelo Rebelo de Sousa que pediu o encontro com cerca de 30 "influencers", que incluiu instagramers, youtubers e gestores de perfis. Segundo fonte ligada a este encontro, que decorreu no Palácio de Belém, o presidente terá admitido àqueles profissionais que reconhece a "enorme" importância dos novos formatos de comunicação, que "conseguem chegar a públicos onde nem a TV, o maior produto de mass media, consegue chegar". Terá ficado agendado já um segundo encontro entre Marcelo e este grupo, que só incluiu influenciadores nacionais.

"Muito feliz com o resultado deste encontro e tenho a certeza que estamos todos confiantes que vão sair daqui coisas espetaculares", partilhou a apresentadora e blogger Raquel Strada.

A youtuber Mafalda Sampaio (a famosa Maria Vaidosa, que até tem uma revista) acrescentou que "o que foi falado" fica entre Marcelo e os convidados. "Não posso contar mais senão teria de vos matar", atirou a blogger e responsável pela revista "Tribo", aumentando o suspense para o que virá a seguir.

As atrizes Catarina Gouveia e Sofia Arruda, o apresentador e radialista Rui Maria Pêgo, o humorista Salvador Martinha ou a maquilhadora Inês Mocho foram outros dos participantes na conversa sobre temas emergentes da sociedade.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG