O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, considerou, segunda-feira, que o futuro do país depende não só do resultado das eleições legislativas de 5 de Junho mas também de como ele seja conquistado.
Corpo do artigo
"Vamos ter uma campanha eleitoral e é importante que todos os partidos estejam à altura das suas responsabilidades. O país tem os olhos postos nos partidos e nos seus líderes", declarou Pedro Passos Coelho aos jornalistas, no final da cerimónia comemorativa do 25 de Abril que hoje se realizou no Palácio de Belém, em Lisboa.
"O futuro do país vai depender também muito não só do resultado mas de como os partidos souberem conquistar esse resultado", acrescentou o presidente do PSD.
Nesta cerimónia comemorativa do 25 de Abril discursaram o actual Presidente da República, Cavaco Silva, e os seus antecessores Jorge Sampaio, Mário Soares e Ramalho Eanes.
Num comentário aos discursos do actual e dos antigos chefes de Estado, Pedro Passos Coelho subscreveu ainda a defesa feita por Cavaco Silva de uma campanha eleitoral sem promessas que não possam ser cumpridas: "Ninguém deve prometer aquilo que não esteja ao seu alcance poder concretizar. Espero que todos cumpram isso".