Fundador e sócio-gerente da Piranha Tatoo, em Viseu, desde 2000, Pedro Dias vai optar por férias mais relaxantes, na serra da Estrela. Mas com tatuagens nos braços e nas pernas, será difícil evitar conversas sobre trabalho.
Corpo do artigo
Este ano tem dinheiro para férias?
Tenho, mas vou fazer umas férias relaxadas, talvez aproveitando alguma oferta de turismo rural, provavelmente na serra da Estrela, pela qualidade do ar e pelas pessoas. Acho que devemos conhecer também um pouco do interior.
O que não vai deixar de fazer?
Descansar. Não vou deixar de visitar pontos de interesse, dedicar-me à gastronomia e à cultura. Vou fazer um cartaz completamente distinto dos anteriores, muito mais relaxado.
Convença-me a passar férias em Viseu
É muito fácil. Viseu tem diversos jardins e um contacto com a natureza fora de série. Em cinco minutos, conseguimos estar na natureza ou no centro da cidade. É uma cidade limpa, nesta altura com muita oferta cultural. Tem uma gastronomia fabulosa e muito património para visitar.
Qual é o segredo mais bem guardado da cidade?
É o Parque de Fontelo. Acho que é um pulmão dentro da cidade. Tenho duas filhas e é um local onde temos contacto com a natureza e com os parques de diversão. É um sítio de que gosto muito.
Aproveita para divulgar a Piranha?
É inevitável. Eu e a minha mulher temos tatuagens no corpo e as pessoas perguntam sempre onde fizemos os trabalhos. Acabamos sempre por falar na empresa, mas desta vez vou tentar evitar falar de trabalho.
Vai fazer tatuagens?
Não, certamente que não. As férias vão ser apenas para descansar em família. Há um momento para tudo.