Com ambiente familiar e em que o cliente nunca se sente um estranho, a Casa da Boavista, em Paredes de Coura, é o refúgio ideal para retemperar energias por entre o verde do Alto Minho. Vale pelo estilo rústico, mas também pela constante atenção prestada pelo sr. Acácio e pela a D. Glória, que nunca deixam que algo falte aos hóspedes e conseguem que o visitante se sinta parte da família.
Corpo do artigo
Há dois quartos no edifício principal e um no exterior. Para maior privacidade, também há três estúdios com cozinha e quarto de banho
individual. Quem fica nos quartos toma o pequeno-almoço na cozinha da casa.
Nos apartamentos, o pão do dia é deixado nas mesas exteriores, convidando a um acordar ao ar livre. Os mais de três mil metros quadrados de terreno, com muita área verde, são ideais para famílias com crianças pequenas e as espreguiçadeiras espalhadas pelos relvados convidam ao relaxe e à descontração.
É um bom porto de abrigo para quem quiser descobrir o que a vila tem para oferecer. Para mais, a 15 minutos de viagem de Valença e de Vila Nova de Cerveira.