Cristina Scuccia, a freira sensação de 25 anos concorrente no "The Voice" italiano, venceu esta quinta-feira o concurso com 62% dos votos do público. A religiosa esperou pela aprovação do Papa Francisco para continuar em prova.
Corpo do artigo
A religiosa voltou a contar "No one", de Alicia Keys, a música que lhe garantiu a presença no "The Voice", na fase inicial do concurso.
Cristina Scuccia impressionou o público e o júri do programa com a sua poderosa voz e simpatia. . Esta quinta-feira, a freira derrotou os concorrentes os outros concorrentes Tommaso Pini, Giorgia Pino e Giacomo Voli
Segundo as regras do programa "The Voice", durante a fase de seleção, o júri não pode ver os concorrentes que cantam virados de costas.
O cantor deve começar a atuação e só vira a cadeira quando um dos elementos do júri decide apadrinhá-lo. Cristina suscitou de imediato o interesse do júri, que ficou surpreendido quando descobriu que a concorrente usava hábito no meio do palco.
"É mesmo uma freira verdadeira?", perguntou a jurada Raffaella Carrà . "Com certeza", respondeu Cristina, que esperou por um telefonema do papa Francisco para saber se poderia continuar no programa.