"O meu futuro está nas mãos da providência", garantiu Cristina Scuccia, a freira de 25 anos que deu nas vistas no "talent show" italiano e que luta na noite desta quinta-feira pelo primeiro prémio.
Corpo do artigo
[Youtube:TpaQYSd75Ak]
Chega agora ao fim a aventura da freira italiana que concorreu ao "The Voice" da sua terra natal. Na noite desta quinta-feira, Cristina Scuccia, cujo mentor é o rapper italiano J-Ax, disputa o prémio final com os restantes finalistas.
Antes de subir ao palco para a derradeira atuação, a religiosa falou com a imprensa e admitiu que o Papa Francisco não deverá condenar esta aventura na sua vida. "Já que o Papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou num bom caminho", explicou.
Quanto a ganhar ou não o prémio final, Cristina Scuccia foi perentória. "Vivo o momento presente, deixo o meu futuro nas mãos da providência", afirmou.
De recordar que esta foi a primeira freira a tentar a sua sorte num formato deste género. Cristina Scuccia deu nas vistas na primeira fase de seleção de "The Voice", as "Provas Cegas" com o tema "No One", de Alicia Keys.