O programa "The Voice Portugal" conquistou uma média de 1 milhão e 143 mil pessoas e roubou lugar a "Vale Tudo", da SIC, mas não resistiu a "A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids", da TVI
Corpo do artigo
Um milhão e 143 mil pessoas assistiram à nova aposta da estação pública para os domingos à noite - um período que tem sido essencialmente vocacionado para a ficção. O "The Voice Portugal", com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim e uma duração do formato mais curta que a concorrência, conquistou um "share" de 21,8%, e roubou o lugar à SIC.
A RTP teve mais 414 mil espectadores de media que "Vale Tudo", com João Manzarra, o que levou o formato a obter os piores resultados - audiência média e share - desde a estreia.
A "Tua Cara Não me é Estranha - Kids", exibido na TVI, venceu o domingo e obteve quase com um milhão e 377 mil espectadores, seguido pelo Jornal das 8, que ocupou a segunda posição da tabela. Os apresentadores Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha viram, porém, cair o share, o pior desde a estreia, para os 29,7%.