A revista Volta ao Mundo e a Landescape decidiram unir-se numa parceria para proporcionar aos leitores mais intrépidos aventuras inesquecíveis que se poderão tornar na viagem de uma vida. E já escolhemos os primeiros destinos: vamos até aos confins mais distantes da Noruega conhecer as cénicas ilhas Lofoten e as setentrionais Svalbard.
Corpo do artigo
Será de 6 a 14 de março de 2026 e estamos já a preparar Omã para a segunda metade do ano. Prometem ser a viagem de uma vida e serão contadas nas páginas e nas redes sociais da sua revista de viagens.
"Mais do que sonhar com viagens alheias, esta é a oportunidade de os leitores lerem as suas próprias experiências nas páginas da Volta ao Mundo", diz o diretor da revista, Pedro Ivo Carvalho. "A escolha da Landescape justifica-se pelo facto de somar experiência na organização de viagens de grupo a um forte compromisso com o turismo responsável e de impacto positivo", sublinhou ainda.
Integrados num grupo pequeno, os leitores podem contar com "um itinerário único, liderado em português, onde o mais importante é a experiência", garante, por seu lado, Carina Silva, da Landescape, que acredita que esta junção de vontades levará os mais intrépidos "a muitas outras latitudes neste Mundo tão diverso e especial".
Prepare-se para uma experiência invernal pela beleza polar do Ártico, entre paisagens de montanhas a mergulhar no mar gelado, fiordes tranquilos bordejados a vilas piscatórias coloridas, trilhos irrepetíveis e o lugar habitado mais a norte do Planeta.
Vamos a isso? Saiba aqui como reservar a sua viagem.