Foi identificada mais uma das quatro vítimas mortais do ataque de quarta-feira, em Londres. Chama-se Kurt Cochran, um turista norte-americano.
Corpo do artigo
5743889
Segundo o jornal inglês "The Telegraph", Kurt Cochran tinha cerca de 50 anos, era engenheiro e proprietário de um estúdio de música.
A mulher, Melissa Cochran, de 46 anos, também ficou ferida no ataque, estando no hospital com uma perna e uma costela partida e um corte na cabeça.
O casal, que era do Estado norte-americano do Utah, estava em Londres a celebrar as bodas de prata (25 anos).
5742099
Londres foi a última paragem de uma viagem pela Europa. Já tinham visitado a Alemanha e a Escócia, de acordo com publicações que Cochran fez na sua página de Facebook. Tinham previsto regressar aos EUA país no dia seguinte ao ataque, informou a família.
Mais três pessoas morreram no atentado: Aysha Frade, 43 anos, britânica de origem espanhola casada com um português; um polícia, Keith Palmer, 48 anos; um outro homem, civil, de 40 a 50 anos, e o atacante.
Pelo menos 29 pessoas estão hospitalizadas, sete das quais em estado crítico.
A chefe do Governo britânico afirmou que o atacante era de nacionalidade britânica e tinha sido investigado pelos serviços de informações.