Alvo de acusações no processo contra o rapper P. Diddy por alegados abusos, com o marido, Jay Z, Beyoncé atraiu todas as atenções num evento hípico, na Califórnia, EUA. A pretexto da promoção da sua marca de whisky, a cantora apostou num visual sofisticado e sensual, à margem da polémica.
Corpo do artigo
Apesar de o seu nome e o do marido, o rapper e produtor Jay-Z, surgirem envolvidos na polémica Sean “Diddy” Combs, acusado de vários crimes sexuais e tráfico humano, por alegado comportamento “perverso”, Beyoncé foi estrela em destaque no primeiro California Crown, na Califórnia.
Presença para promover a marca de whisky SirDavis, que lançou no mês passado em homenagem ao bisavô, a cantora, de 43 anos, apostou num visual sofisticado e, simultaneamente, sensual.
Envergando um vestido-blazer em xadrez, com as longas pernas à vista, Queen B surgiu poderosa. À margem das controvérsias, no evento que combinou corridas de cavalos puro-sangue, gastronomia e animação, Beyoncé posou quer com o marido, quer com outras celebridades presentes, entre as quais a cantora Cher.
Recentemente, a artista e Jay-Z foram visados numa entrevista da ex-parceira musical de Diddy, a cantora Jaguar Wright, por alegado envolvimento em comportamentos sombrios e criminosos nos bastidores da indústria musical norte-americana, prejudicando várias pessoas ao longo dos anos.
Jaguar Wright adiantou haver três vítimas dispostas a testemunhar e a relatar abusos cometidos pelo casal, detalhando como supostamente controlavam as pessoas e usavam a sua influência de um modo “perverso”. Sugeriu o uso de drogas e chantagens.
As suspeitas foram levantadas na sequência do escândalo com P. Diddy, detido preventivamente desde 16 de setembro, por alegações de crimes graves, como tráfico sexual, extorsão, entre outros abusos. Nesta quarta-feira, o rapper e produtor enfrenta uma nova audiência em Nova Iorque, na qual os seus advogados vão tentar, mais uma vez, que saia em liberdade sob fiança.