A condutora de um carro morreu atropelada, esta tarde de quarta-feira, quando ia sinalizar a avaria do automóvel que conduzia na A3, na zona de Covelas, na Trofa. O acidente ocorreu no sentido sul/norte, ao quilómetro 16,5.
Corpo do artigo
Vários meios foram chamados à A3, esta tarde de quarta-feira, na sequência de um atropelamento mortal. De acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, uma condutora terá saído do automóvel que conduzia, no sentido sul-norte da A3 para sinalizar uma avaria e foi atropelada por outro carro. O acidente ocorreu por volta das 16.45 horas.
Contactada pelo JN, a GNR diz não conseguir confirmar as circunstâncias do acidente, já que foi mobilizada para o local do acidente uma equipa de investigação criminal, que apurará o sucedido. A GNR adiantou, contudo, tratar-se da morte de uma mulher, não conseguindo precisar a idade.
Além dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santo António, no Porto, também foi chamado, tendo declarado o óbito no local. Elementos da Ascendi (concessionária da autoestrada) também estão no local do acidente.