A cantora Grimes entrou com uma petição legal sobre os direitos parentais dos três filhos que tem em comum com Elon Musk.
Corpo do artigo
Segundo os documentos judiciais, Grimes, cujo nome legal é Claire Boucher, apresentou uma petição “para estabelecer relação parental” em 29 de setembro. Os detalhes da petição, apresentada ao Tribunal Superior de São Francisco, não estão disponíveis publicamente.
A cantora de 35 anos chegou a acusar Elon Musk, de 52, de bloquear o acesso a um dos filhos numa publicação nas redes sociais que foi entretanto apagada.
Grimes e Musk têm três filhos: X Æ A-1, conhecido como X, que nasceu em maio de 2020, e uma filha chamada Exa Dark Sideræl – conhecida como Y – que nasceu de barriga de aluguer em dezembro de 2021. Um terceiro filho, um menino chamado Techno Mechanicus, ou Tau, nasceu em junho do ano passado e cujo nascimento foi recentemente revelado numa biografia de Musk escrita pelo jornalista Walter Isaacson.
Musk tem pelo menos 11 filhos, incluindo seis com a ex-mulher, a autora canadiana Justine Mack. Também foi casado duas vezes com a atriz do Westworld, Talulah Riley. Os dois casaram-se pela primeira vez em 2010, divorciaram-se em 2012, mas reconciliaram-se um ano depois, antes de se divorciarem em 2016. Musk teve um relacionamento intermitente com Grimes de 2018 a 2021.