Sete anos depois, Júlio César revelou estar curado do cancro do pulmão que o atormentava. O ator, de 77 anos, celebrou a boa notícia nas redes sociais, agradecendo aos médicos e a “todos/as que contribuíram para pôr fim" à doença.
Corpo do artigo
“Acabou-se! Estou limpo. O 'bicho' que me atormentava há 7 anos foi à vida dele. Viva, viva e venha a vida”. Foi assim que, esta quarta-feira, Júlio César anunciou estar curado do cancro do pulmão contra o qual lutou nos últimos anos.
Em maio de 2023, o ator revelou que tinha sido operado, pois “tinha um cancro no pulmão direito”.
“Cortaram um terço, o que leva a que me canse mais. Andei cinco anos nisto, quando o médico se preparava para me dar a alta, apareceu-me um nódulo no pulmão esquerdo que tenho estado a resolver”, contou, na altura, à revista “TV 7 Dias”.
Agora, aos 77 anos, diz-se livre e grato. “À Dr.ᵃ Dulce Costa, Prof. Jorge Cruz, Dr. Fernando Nogueira e a todos/as que contribuíram para pôr fim a ‘isto’ o meu muito obrigado. Venha Vida!”, acrescentou, nas redes sociais, com uma fotografia em que se mostra sorridente e a cerrar os punhos em sinal de vitória.
Amigos e fãs não tardaram a reagir. “Viver é a melhor coisa da vida”, reforçou o apresentador Júlio Isidro, enquanto a atriz Ana Bola se manifestou “feliz” pelo amigo.