Gianni Infantino, presidente da FIFA, anuncia "momento histórico" para a competição que decorrerá nos Estados Unidos, entre junho e julho.
Corpo do artigo
A final do Mundial de Clubes 2025, marcada para 19 de julho, contemplará um espectáculo que pretende replicar o que acontece no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.
A notícia foi avançada esta quarta-feira por Gianni Infantino, presidente da FIFA, referindo que uma "lista de artistas" atuará durante o intervalo do jogo que fecha a competição, que decorrerá nos Estados Unidos.
“Posso confirmar o primeiro show de sempre no intervalo de uma final do Mundial. Será um momento histórico e um espetáculo digno do maior evento esportivo do mundo”, comunicou Gianni Infantino, através das redes sociais.
O presidente está já em conversações com membros da banda Coldplay para criar a lista de artistas que atuarão no Estádio MetLife, em Nova Jersey.
À falta de pormenores sobre o espectáculo, falta saber se o intervalo do jogo em causa será de 15 minutos, como está estipulado, ou se será extendido devido ao espectáculo musical e a toda a logística associada. Recorde-se que no Super Bowl o intervalo tem a duração de 30 minutos.