Cerca de 2000 ingressos serão disponibilizados esta terça-feira a sócios do F. C. Porto com lugar anual no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
O F. C. Porto vai disponibilizar esta terça-feira uma nova remessa de bilhetes para a final da Taça de Portugal com o Sporting, que se joga domingo no Jamor. Os ingressos agora disponibilizados são uma fatia considerável, à volta de metade, dos quatro mil que estavam destinados aos Super Dragões, mas que ficaram na posse do clube. Com o protocolo ainda em vigor, cerca de 1500 mil bilhetes continuarão a ser destinados à claque e não serão vendidos aos restantes sócios.
Tal como na primeira fase de venda, esta será realizada exclusivamente online, através do Portal SmartFan. Só estarão disponíveis bilhetes de categoria 3, com o preço unitário de 20 euros, e em exclusivo para sócios que ainda não adquiriram bilhete para esta final. O regime de prioridades para a compra também se mantém: quem quiser adquirir um ingresso tem de ser portador de lugar anual no Estádio do Dragão, sendo ainda decisiva a assiduidade aos jogos da Liga 2023/24, sem esquecer a antiguidade de sócio.
A compra estará limitada a um bilhete por sócio e é obrigatório apresentar a quota de abril de 2024 regularizada. No ato da compra é enviado o "voucher" comprovativo da mesma, que deve ser trocado pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao estádio.
Os critérios de prioridade são os seguintes: das 10 às 14 horas de terça-feira, a venda é exclusiva a todos os sócios detentores de lugar anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga realizados no Dragão. A partir das 14 horas, caso haja disponibilidade, a venda é alargada a todos os sócios detentores de lugar anual no Estádio do Dragão. Na quarta-feira, a partir das 14 horas, caso ainda haja disponibilidade, a venda será alargada a todos os sócios do F. C. Porto maiores de três anos.