Médio internacional português pode juntar-se ao Al Hilal de Jorge Jesus. Valor proposto engloba três anos de contrato. Continuidade no Manchester City pode estar em risco.
Corpo do artigo
O Al Hilal, clube treinado por Jorge Jesus na Arábia Saudita, pretende desembolsar um camião de dinheiro por Bernardo Silva: 220 milhões de euros no total da operação.
Segundo a CBS Sports, o valor total é a junção do salário oferecido ao jogador com a proposta para comprar o passe ao Manchester City. O Al Hilal pretende pagar 70 milhões de euros para o clube inglês e Bernardo Silva receberia 150 milhões de euros por três anos de contrato.
De acordo com a mesma fonte, o clube saudita age rapidamente após notícias serem divulgadas de que o Paris Saint-Germain teria interesse no jogador português, de 28 anos. Outro clube interessado em Bernardo Silva seria o Barcelona, mas os problemas financeiros dificultam a contratação.
Bernardo Silva teve uma grande época pelo Manchester City. Nos 55 jogos que atuou, marcou nove golos e fez seis assistências, o que contribuiu para a conquista do triplete dos citizens, com a Taça de Inglaterra, a Liga inglesa e a Liga dos Campeões.