A relação tensa de Kim Kardashian com o ex-marido soma um novo capítulo depois de Kanye West lançar uma nova música da filha mais velha, North West, com o rapper P.Diddy, que está preso por abusos sexuais. Socialite tentou evitar que o tema viesse a público, para proteger a menina de 11 anos.
Corpo do artigo
Kanye West lançou, este sábado, a música "Lonely Roads Still Go to Sunshine", que conta com a participação da sua filha mais velha, North West, de 11 anos, e P.Diddy, cantor que aguarda julgamento na cadeia por tráfico sexual e extorsão.
“Lonely Road Still Go to Sunshine, a nova música de PUFF DADDY feat. o seu filho KING COMBS, a minha filha NORTH WEST e a nova artista Yeezy de Chicago Jasmine Williams”, escreveu o artista, que agora assina como Ye, na rede social X (antigo Twitter).
No início da canção, ouve-se uma conversa entre West e Diddy. “Quero apenas agradecer-te muito por cuidares dos meus filhos. Ninguém entrou em contacto com eles, ninguém lhes ligou”, diz Diddy. "Absolutamente, eu amo-te. Tu criaste-me. Mesmo quando eu não te conhecia, sabes o que quero dizer?", reage Kanye.
Pelo meio, North canta um dos versos: “Quando me vês a brilhar, vês a luz”. A participação da menor na música irritou a mãe, Kim Kardashian, que, segundo o site TMZ, tentou impedir a contribuição da menina no tema, entrando mesmo com um pedido legal para evitar o seu lançamento.
Em mensagens divulgadas por Kanye West que, rapidamente, as eliminou, Kardashian lembra o ex- marido que registou o nome da herdeira para impedir que fosse usada com fins comerciais e que não autorizou que ela fizesse parte da música. “Altera isso ou eu irei à guerra. E nenhum de nós vai recuperar-se da repercussão pública. Vais ter que me matar”, retaliou o rapper.
Divorciados desde 2021, o ex- casal é pai também de Saint, de nove anos, Chicago, de seis, e Psalm, de cinco anos.