O ex-jogador de futebol Bruno Miranda morreu, esta sexta-feira, aos 27 anos, num acidente de viação.
Corpo do artigo
Segundo a Associação de Futebol de Setúbal, a filiação de Bruno Miranda ao mundo do futebol começou na Cadete Sport Academia, tendo seguido a formação no Clube Desportivo Pinhalnovense, Clube Olímpico do Montijo e Vitória Futebol Clube. No CD Pinhalnovense fez a estreia no patamar sénior, antes de representar o Oriental Dragon Football Club, C. Olímpico do Montijo, Futebol Clube Barreirense e Palmelense Futebol Clube, o último emblema que representou.
"Neste momento de profunda consternação por tão precoce desaparecimento, a Associação de Futebol de Setúbal endereça sentidas condolências e uma palavra de conforto aos familiares e amigos de Bruno Miranda e a todos os emblemas que representou", lê-se na nota da associação.
Nas redes sociais, os emblemas que representou já reagiram à notícia.
"É com profundo pesar que o Futebol Clube Barreirense lamenta o falecimento do seu antigo jogador Bruno Miranda", lê-se numa publicação da página de Facebook do Futebol Clube Barreirense. "Neste momento de dor o FC Barreirense deixa as suas condolências a toda a família e amigos. Bem Haja!".
"É com enorme pesar e tristeza que o Palmelense Futebol Clube se despede de um dos nossos… O nosso Bruno Miranda despediu-se da sua carreira desportiva no último jogo da época passada, com o intuito de ter mais tempo para a família…. A vida nem sempre é justa… Que a sua alma descanse em paz", lê-se, por sua vez, na página do Palmelense Futebol Clube.
O atleta tinha terminado a carreira futebolística no final da última época.