A atriz portuguesa Alba Baptista integra o elenco da adaptação cinematográfica de "Voltron" da Amazon MGM Studios, ao lado de nomes como Henry Cavill, Daniel Quinn-Toye, e Rita Ora. A sua participação foi confirmada esta terça-feira, duas semanas depois de o marido, o ator Chris Evans, ter reforçado desejo de ser pai.
Corpo do artigo
A viver nos Estados Unidos, com o marido, o ator norte-americano Chris Evans, Alba Baptista tem mais um desafio internacional nas mãos, integrando a adaptação cinematográfica de "Voltron" da Amazon MGM Studios.
A novidade foi avançada, esta terça-feira, pelo site "Deadline" e partilhada pela atriz no Instagram, aproveitando para agradecer a oportunidade ao realizador Rawson Thurber e aos estúdios responsáveis.
“Estou a viver os meus sonhos de Anime”, acrescentou Alba, de 27 anos, referindo-se ao projeto baseado na série de animação de inspiração japonesa, sem adiantar o papel que vai interpretar.
A artista lusa foi anunciada juntamente com os atores Samson Kayo e Tharanya Tharan, somando-se Sterling K. Brown, Daniel Quinn-Toye, Henry Cavill, Rita Ora e John Kim, antes confirmados.
Alba Baptista filmou recentemente “Mother Mary”, de Lowery, com Anne Hathaway e Michaela Coel, sendo representada internacionalmente pela United Talent Agency (UTA) e Anonymous.
A artista agarrou um novo papel, numa altura em que o marido reforçou o desejo de ter filhos. Ao Access Hollywood, Chris Evans admitiu que “o título de pai é muito entusiasmante”. Enquanto isso não se realiza, tenta aprender português com mulher, como revelado em conversa com o jornalista brasileiro, a propósito da promoção de seu filme mais recente, "Red One: Missão secreta".