Zayn Malik decidiu abandonar os One Direction, uma famosa banda de cinco rapazes que nasceu em Londres em 2010 e conquistou fãs em todo o mundo.
Corpo do artigo
"Após cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar os One Direction", anuncia a banda num comunicado publicado no seu site oficial, esta quarta-feira.
Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson vão manter-se na banda, com a preparação dos concertos da próxima digressão mundial e gravação do quinto álbum, com lançamento previsto ainda este ano.
No mesmo comunicado é divulgada uma declaração de Zayn: "A minha vida com os One Direction foi mais do que alguma vez imaginei ser possível. Mas, após cinco anos, sinto que é o momento certo para deixar a banda".
O jovem pede desculpa caso tenha desiludido os fãs - "mas tenho de fazer o que sinto que é o correto no meu coração", justifica.
"Vou sair porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que possa relaxar e ter algum tempo em privado, longe dos holofotes", sublinha.
Niall, Harry, Liam e Louis são "quatro amigos para a vida" que, acredita Zayn, "vão continuar a ser a melhor banda do mundo".
O "The Guardian" diz que este anúncio vem confirmar os receios dos fãs, depois de, na semana passada, um porta-voz da banda ter anunciado que Zayn iria abandonar a digressão em curso na Ásia por motivos de stress. Antes, o cantor tinha feito um pedido público de desculpas à sua noiva, por ter sido fotografado de mãos dadas com uma rapariga na Tailândia.