A ligação de Nuno Gomes ao Benfica terminou. O avançado anunciou, quarta-feira, que o clube decidiu não renovar o contrato, pelo que se sente "livre para analisar outras propostas".
Corpo do artigo
"Hoje fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo", informou Nuno Gomes, numa declaração ao site oficial. "A partir deste momento sinto-me livre para analisar todas as propostas", acrescentou o avançado, que fez 398 jogos com a camisola encarnada.
"É uma opção técnica que respeito, como sempre respeitei, concordando ou não", pode ler-se no site de Nuno Gomes, que diz adeus ao clube encarnado que representou durante 12 anos, em dois períodos: entre 1997 e 2000 e depois, após uma passagem pela Fiorentina, de 2002 até aom fim da época 2010/11.
"Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo", escreve Nuno Gomes.
"Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo", acrescenta. A mensagem termina com um "forte abraço" de Nuno Gomes.