A viver um momento de luto familiar após a morte da mãe, Daniel Oliveira junta-se às homenagens a Francisco Pinto Balsemão. O diretor de programas e apresentador da SIC descreve o fundador como um homem de exemplo, visão e humor, e "um amigo".
Têm sido dias de despedidas para Daniel Oliveira. Depois de, no sábado, 18 de outubro, ter chorado a morte da mãe, Paula Ferreira Robalo, o diretor de programas da SIC vê partir agora Francisco Pinto Balsemão - o homem que acreditou no seu talento e o incentivou a transformar o rumo da estação de Paço de Arcos.
"Portugal perdeu o Homem, mas o legado de Francisco Pinto Balsemão perdura e será continuado. A família perde o pai, mas não as memórias e o amor. A SIC perdeu o fundador, mas o seu exemplo, a sua visão, o seu charme e humor serão lembrados. Eu perdi um amigo", escreveu o apresentador do "Alta Definição", nas redes sociais.
Daniel Oliveira prestou homenagem a Pinto Balsemão, destacando o impacto do patrão da SIC na sua vida profissional e pessoal.