Corpo do artigo
Mário Jardel de Almeida Ribeiro, nome de baptismo de «Super Mário», agora ao serviço do Beira-Mar, completou ontem 33 anos. O mediático jogador almoçou com os colegas, com a equipa técnica e com os dirigentes do clube de Aveiro, que lhe cantaram o obrigatório «parabéns a você». À tarde, Jardel, foi para Lisboa, na companhia da namorada e de José Cachide, vice- presidente do Beira-Mar, a fim de jantar com os dois filhos.
Mário Jardel emocionou-se com a festa de aniversário organizada pelos colegas e pelos dirigentes do Beira Mar, mas o que mais o sensibilizou foi o carinho dos filhos, com quem privou ao jantar. "Estar com os meus filhos foi a melhor prenda, a que junto outra, antecipada, que foi o golo que marquei ao Estrela da Amadora", disse Jardel.
Para o futuro, "Super Mário" desejou "muita saúde, sorte e muitos golos pelo Beira-Mar, um clube onde toda a gente me tem tratado bem e, por isso, quero pagar com golos e vitórias".
Quanto ao jogo do próximo sábado, frente ao F. C. Porto, onde viveu os melhores momentos da carreira, Jardel promete voltar a marcar. "Embora respeite muito o F. C. Porto, vou tentar marcar na baliza do meu amigo Helton", rematou o goleador brasileiro.
