"Mais que bom" foi gravado em março, quando Vitão promovia em Portugal o seu mais recente álbum e se encontrou com Agir, tendo gravado o single e, mais tarde, um videoclipe a acompanhar.
Corpo do artigo
"Nega, não tá fácil sair na rua". Mal sabiam Vitão e Agir que esta frase do seu mais recente single, seria uma realidade tão presente nos dias que correm. Foi em março, quando Vitão estava em Portugal a apresentar o seu disco "Ouro", que os dois artistas se juntaram para, espontaneamente, gravar "Mais que bom", um single que vai de Lisboa a São Paulo e que cruza os dois sabores da língua portuguesa. Estreou-se hoje.
Agir contou ao JN que ficou combinado "uma ida ao estúdio no dia a seguir a um jantar", e daí nasceu um convívio "espontâneo e fluído". "Ele pegou logo na guitarra, e eu fiz umas batidas por cima e a música fluiu",, revelou o cantor.
https://www.youtube.com/watch?v=-XDB0gAezmM
Em tempo de isolamento social, a dupla deu a volta aos obstáculos produzindo um videoclip para o single em que cada participa a partir de sua casa, em São Paulo e em Lisboa. "O Vitão sugeriu lançar o som agora, neste tempo em que estão todos em casa. É uma música positiva e alegre, e dá para animar as pessoas", comenta Agir,
A "produção caseira" levantou alguns desafios. A grande dificuldade foi saber "como fazer um vídeo dinâmico e interessante dentro de casa, que não fique repetitivo". "A ideia foi fazer muita coisa diferente, explorando o prédio e a casa o máximo possível", frisa ainda.