Faro

Tony Carreira "bem de saúde" depois de ser hospitalizado com enfarte

Tony Carreira "bem de saúde" depois de ser hospitalizado com enfarte

O músico Tony Carreira foi, esta quarta-feira, hospitalizado em Faro, depois de ter sofrido um enfarte, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados.

O cantor, que perdeu a filha mais nova, Sara Carreira, no ano passado, está a ser observado no Hospital de Faro, depois de ter sido vítima de enfarte, confirmou ao JN fonte hospitalar. O músico fez um cateterismo e levou sete stents (pequenos tubos colocados dentro das artérias para abri-las e evitar novo entupimento), encontrando-se no recobro e "estável".

De acordo com a fonte do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, de que faz parte o Hospital de Faro, referência nacional em cardiologia, o cantor "não sofreu paragem cardíaca" e "nunca foi reanimado".

Em comunicado, a editora do artista, a Sony Music, tinha confirmado antes, "como forma de esclarecer os fãs", que o artista "foi internado e que se encontra bem de saúde." Fonte da equipa de "management" do cantor sublinhou que, na equipa, "está toda a gente serena" com o quadro clínico.

Tony Carreira tem agendado um espetáculo, no dia 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, nos arredores de Lisboa, cuja lotação está já esgotada e que, para já, dever-se-á manter. Este concerto abre a digressão "Estou aqui", que também vai passar pelo Pavilhão Multiusos, em Guimarães, o Coliseu de Portalegre, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a Altice Arena, em Lisboa, até ao final do ano, e que prevê ainda a atuação no Cirque Royal de Bruxelas, em março do próximo ano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG