Sócrates foi novamente internado por causa de uma hemorragia digestiva, esta segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O estado de saúde do antigo futebolista brasileiro é considerado grave
Corpo do artigo
Sócrates, que sofre de cirrose, voltou a ter uma hemorragia digestiva e teve de ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira. De acordo com a Imprensa brasileira, o estado de saúde do eterno ídolo do Corinthians é considerado grave.
O antigo internacional brasileiro tinha recebido alta no passado dia 27 de Agosto, depois de passar nove dias internado com o mesmo problema. Na ocasião, em entrevista à TV Globo, Sócrates reconheceu que era dependente de álcool.
"É nessas horas que a gente cresce. Saio muito mais forte, muito maior e com muito mais compromissos e responsabilidades que eu tinha antes", disse Sócrates, que ficou nove dias internado no mês passado.
Capitão da selecção brasileira nos Mundiais de 1982 e 1986, Sócrates, de 57 anos, jogou no Botafogo de Ribeirão Preto de 1974 a 1978, no Corinthians de 1978 a 1984 e nos italianos da Fiorentina de 1984 a 1985.