A selecção brasileira voltou a decepcionar os seus adeptos ao perder para a Alemanha, por 3-2, esta quarta-feira, em Estugarda. O Brasil ainda não venceu um "clássico" sob o comando do seleccionador Mano Menezes.
Corpo do artigo
No Mercedes-Benz Arena, após uma primeira parte em branco, Schweinsteiger, Gotze e Schurrle protagonizaram os golos dos germânicos, enquanto Robinho e Neymar marcaram para a seleção "canarinha".
A selecção brasileira de Mano Menezes ainda não venceu uma partida contra as grandes potências do futebol mundial. O "escrete" acumula derrotas contra a Argentina, 1-0, em Novembro, para a França,1-0,, em Fevereiro, e um empate com a Holanda, 0-0, em Goiânia, em Junho.
Há nove anos, a Alemanha perdeu na final do Mundial da Coreia do Sul e Japão frente ao Brasil, por 1-0, com um golo de Ronaldo, num lance com muitas culpas para o guarda-redes Oliver Kahn, dois jogadores que entretanto já abandonaram os relvados.