O baixista Champignon está de regresso ao "Charlie Brown Jr." após ter deixado a banda em 2005 devido a uma briga com o vocalista Chorão. A volta foi confirmada por Chorão, terça-feira, em comunicado publicado na Internet.
Corpo do artigo
Segundo Chorão, "as diferenças entre o vocalista e o baixista foram resolvidas" e Champignon está de regresso à banda. O músico, que deixou o grupo de rock em 2005 e fez parte da banda "Nove Mil Anjos", entre outros projectos, volta para substituir Heitor, que saiu do grupo para priorizar "novos projectos pessoais".
Com a volta de Champignon, o Charlie Brown Jr. passar a reunir quatro integrantes da formação inicial da banda, na activa desde 1992: Marcão, Champignon, Chorão e Thiago Castanho, que agora têm a companhia de Bruno Graveto, integrante da banda desde 2008.
Leia abaixo uma parte comunicado de Chorão:
"Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo "fala fala" e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.
Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."