Duas brasileiras foram assassinadas em Massachusetts, nos Estados Unidos, num intervalo de apenas cinco dias. A polícia norte-americana trabalha com a hipótese de crime passional em ambos os casos.
Corpo do artigo
Dois crimes passionais num curto intervalo de cinco dias chocaram a comunidade brasileira que vive em Massachusetts, estado norte-americano localizado na região da Nova Inglaterra.
A brasileira Patrícia Frois, de 24 anos, foi morta à facada na passada segunda-feira, quando saída do prédio onde morava, em Marshfield. A polícia norte-americana prendeu o ex-namorado da vítima, o mineiro Marcelo Almeida, de 41 anos, sob suspeita de ter praticado o crime.
Almeida foi encontrado pelos agentes escondido no celeiro de uma habitação, próximo do local do crime, com a faca usada para matar Patrícia.
No último dia 21 de Setembro, quarta-feira, detectives da divisão de homicídios encontraram o corpo de Edinalva da Silva, de 30 anos, num apartamento em Boston.
A polícia norte-americana também trabalha com hipótese de crime passional no caso de Edinalva. O marido da vítima, conhecido como Paulinho, terá matado a esposa com um golpe na cabeça há cerca de 20 dias.
De acordo com o portal "Comunidade News", Paulinho regressou ao Brasil há duas semanas. A Interpol já está a procurar o suspeito em Sobrália, Minas Gerais, cidade onde viveu antes de se mudar para os Estados Unidos, há sete anos.