A actriz Christiane Torloni, de 54 anos, terá sido vetada de participar do evento Rio+20, da ONU, devido a uma entrevista que concedeu supostamente embriagada durante o "Rock in Rio". Veja o vídeo
Corpo do artigo
De acordo com o portal "IG", a organização do Rio+20 iria convidar actriz Christiane Torloni para apresentar o evento "por ser uma pessoa conhecida e com projectos sociais sustentáveis".
[Youtube:keoMyVaXQ3o]
No entanto, após conceder uma entrevista para o canal "Multishow" supostamente embriagada e falar "Hoje é dia de rock, bebé", frase que ganhou o Brasil, a ONU terá optado por não ligar a imagem do evento à actriz.
A assessora de Christiane, Liège Monteiro, disse ao site "Quem" que desconhece as informações. "Não sei se ela foi convidada e acho que não foi nem desconvidada. Ainda não falei com ela, que está gravando", acrescentou.
A assessora de comunicação do Pnuma (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), Amanda Talamonte, disse que a ONU não fez nenhum convite. ""Não existiu nenhuma reunião sobre isso; essa estratégia pode ser que nem seja adoptada".