O avançado Neymar posou apenas de cueca e meia para uma campanha da Lupo. O "Menino da Vila", que vai ser pai em Setembro, assinou contrato de quatro anos com a marca brasileira de roupa íntima no valor de 4,4 milhões de reais.
Corpo do artigo
A sessão de fotos serviu para colocar um ponto final numa mensagem "misteriosa" que o futebolista do Santos publicou, semana passada, no "Twitter". "Galera, uma novidade: agora eu sou meia", escreveu o jovem futebolista.
"Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo", diz o "slogan" da campanha estrelada por Neymar, publicada esta terça-feira no site oficial da marca brasileira de roupa íntima. Pretendido pelo Real Madrid de José Mourinho, o internacional brasileiro também irá estrelar um comercial de 15 segundos na televisão.
De acordo com o Jornal "O Estado de S. Paulo", Neymar já recebe um "cachê" mínimo de um milhão de reais (450 mil euros) por campanha, o mesmo valor que Kaká e Pelé costumam cobrar dos patrocinadores. Além da Lupo, o avançado é garoto-propaganda de marcas como Nextel, Nike e Red Bull.
Neymar, que tem a carreira administrada de perto pelo pai, fez treinamento de "mídia" para dar entrevistas e fortalecer a sua marca.