O médio Ronaldinho Gaúcho alugou a suíte presidencial de um motel carioca dois dias antes do clássico contra o Fluminense, realizado no último domingo. A festa privada do craque do Flamengo contou com a presença de futebolistas e mais de 20 mulheres.
Corpo do artigo
Ronaldinho Gaúcho pagou 5 mil reais (cerca de 2200 euros) pelo aluguer da suíte presidencial do Hotel Vips, na Avenida Niemayer, Zona Sul do Rio de Janeiro, fora as despesas com bebida, comida e som. A festa, que começou às 23.00 horas e terminou às 5.30 horas, contou com a presença de amigos futebolistas e parceiros de futevôlei do craque.
Segundo o jornal "Extra", cerca de 20 mulheres estiveram presentes no convívio, realizado dois dias antes do clássico contra o rival Fluminense. Alguns companheiros de equipa disseram às esposas e namoradas que a concentração para o jogo de domingo tinha sido antecipada em um dia, apenas para participar da "festinha" de Ronaldinho.
A suíte alugada pelo craque tem 280 metros quadrados e conta com churrasqueira, pista de dança, quatro casas de banho e oito vagas de estacionamento.
No domingo, a equipa de Ronaldinho venceu por 1-0, com um golo do médio Williams, na nona jornada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo garantiu o segundo lugar, três pontos atrás do Corinthians.