A CBS está a preparar uma série sobre a adolescência da personagem Sheldon Cooper.
Corpo do artigo
A adolescência do arrogante físico Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parson em "A Teoria do Big Bang", vai estar no centro de uma nova série. Trata-se de um "spin-off" que está a ser desenvolvido pelos cocriadores da trama original, Chuck Lorre e Bill Prady, e supervisionado pelo "showrunner" Steve Molaro, para a CBS.
De acordo com o "The Hollywood Reporter", o elenco de "A Teoria do Big Bang" não integra a nova série. Apenas Parson poderá surgir, não como ator, mas como produtor executivo. O mesmo "site" adianta ainda que será realizada ao jeito de "Malcolm in the Middle" ("Malcolm" no título português), emitida pela Fox entre 2000 e 1006 e que na época se distinguiu das restantes por ter sido filmada apenas com uma câmara.
A notícia surge na altura em que "A Teoria do Big Bang" - emitida por cá no AXN White e cujo elenco é o mais bem pago da televisão, com salários de 895 mil euros por episódio - emite atualmente a sua 10ª temporada. Sem ter sido anunciada a sua renovação, a imprensa internacional adianta que o "spin-off" poderá substituir a história-mãe em antena.