A protagonista de "Anatomia de Grey", Ellen Pompeo, assinou novo contrato de dois anos com a ABC, abrindo caminho para a continuação da série.
Corpo do artigo
As boas notícias para os fãs de não param de chegar. Tudo indica que o drama médico de maior sucesso dos Estados Unidos, que ao longo dos últimos anos tem agarrado milhões de espetadores ao pequeno ecrã, veio para ficar.
Falamos, claro, de "Anatomia de Grey". A protagonista, Ellen Pompeo, acaba de assinar um novo contrato com o canal norte-americano ABC, onde permanecerá durante pelo menos mais dois anos.
Apesar da estação televisiva não ter feito ainda o anúncio oficial, é quase certo que a série seja renovada para duas novas temporadas - a 15.ª e a 16.ª.
Mas as novidades não ficam por aqui. Segundo o novo acordo entre a atriz e o canal, Pompeo vai agora fazer parte do grupo de produtores da série, a começar ainda esta época.
Será também coprodutora do novo "spinoff" sobre bombeiros, com estreia prevista nos Estados Unidos para 22 de março e cujo título não foi revelado até ao momento.
Estima-se que Ellen Pompeo receberá cerca de meio milhão de dólares por episódio, o que poderá vir a torná-la a atriz mais bem paga da televisão.
Quando a série foi ao ar pela primeira vez, em 2005, ninguém esperava que a história de Grey se arrastasse por tantos anos. Graças ao sucesso conquistado, o drama conta já com 14 temporadas.
Em Portugal, os fãs podem esperar novos episódios durante este mês de janeiro, transmitidos pela Fox Life.