Um dos diretores da série "A Guerra dos Tronos", cuja sétima temporada estreou esta segunda-feira em Portugal, saiu em defesa do cantor, elogiando a participação de Ed Sheeran.
Corpo do artigo
Face às críticas nas redes sociais sobre a participação especial do cantor britânico Ed Sheeran na sétima temporada da série "A Guerra dos Tronos", um dos diretores da série concedeu uma entrevista à revista norte-americana "Newsweek" e veio contrariar a onda de comentários negativos de que o artista foi alvo.
Jeremy Podeswa, que dirigiu o primeiro episódio no qual Ed Sheeran participa, defendeu a prestação do músico dizendo que esta foi "apropriada". "Acho que o Ed fez um ótimo trabalho - é um bom ator e uma boa pessoa", afirmou. "Se as pessoas não soubessem quem ele é, não teriam pensado duas vezes", disse.
https://www.instagram.com/p/BWs0pnTFpXS
Segundo a imprensa internacional, em virtude das críticas, o músico terá eliminado a sua conta de Twitter, algo que já tinha ameaçado fazer no final do mês passado. Stuart Camp, "manager" do artista, desmentiu a informação, dizendo que "está tudo bem" e que o perfil esteve suspenso temporariamente apenas para que fossem mudadas "algumas coisas".
887076457717129216
"A Guerra dos Tronos", série baseada no romance do norte-americano George R. R. Martin, é transmitida em Portugal no canal Syfy. O primeiro episódio da sétima temporada foi um êxito de audiência tanto em Portugal - que bateu o recorde histórico do canal com 140 mil espectadores - como no Estados Unidos.