Duas datas, uma já esgotada, lançam o novo projeto de Tiago Pais Dias dos Amor Electro que consiste um revisitar, com toque moderno, dos temas de Marco Paulo.
Corpo do artigo
Esta quarta e quinta-feira, 1 e 2 de maio, o Teatro Tivoli em Lisboa acolhe “Para Sempre Marco”: a estreia do novo projeto de Tiago Pais Dias, músico dos Amor Electro, que decidiu homenagear e revisitar a música de Marco Paulo, dando-lhe uma nova roupagem, com um toque mais atual.
Na alma da iniciativa e do espetáculo encontra-se o single “Maravilhoso coração”, mas a maioria do vasto reportório do cantor popular português é aqui visada e celebrada.
Em palco, “Para sempre Marco” apresenta-se como o resultado uma equipa de músicos e produtores, com um objetivo comum: “honrar o legado de Marco de uma forma autêntica e relevante para as gerações atuais”. Da equipa fazem parte Jessica Cipriano e Andrea Verdugo nas vozes, bem como Nuno José (bateria), Carlos Santos (baixo), Ricardo Vasconcelos (dos Amor Electro, nos teclados) e Tiago Pais Dias, na guitarra e direção musical. É ainda esperada a participação de convidados especiais.
No Teatro Tivoli, a noite de estreia de “Para sempre Marco”, dia 1 de maio, esgotou, e foi marcada uma segunda data, 2 de maio, com bilhetes à venda, entre os 15 e os 25€.