Ainda sem condições para grandes euforias devido ao cancro do pulmão, Marco Paulo já não subirá ao palco, no Campo Pequeno, em Lisboa, como tanto desejava. “O concerto no dia 21 de outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista”, anunciou a Editora Espacial.
Corpo do artigo
“O meu pulmão ainda não está em condições para aguentar ensaios e um espetáculo de duas horas”, confessou Marco Paulo, esta terça-feira à tarde, ao JN, após se ter sabido que o espetáculo previsto para 21 outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa, não se realizará.
“O concerto no dia 21 outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista Marco Paulo”, comunicou a Editora Espacial, através das redes sociais, acrescentando que o cantor “lamenta este cancelamento e o transtorno causado ao seu público”.
Ficou ainda a garantia que “o cancelamento dá lugar à restituição do preço dos bilhetes de ingresso já vendidos, que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias úteis após a data do concerto, nos respetivos locais de compra”.
Em declarações ao JN, Marco Paulo acrescentou ainda que se sente bem, mesmo não estando preparado para brindar o público com mais uma atuação, que aconteceria numa altura de mais uma sessão de quimioterapia para o tratamento contra o cancro do pulmão.
Em finais de julho, o intérprete de “Eu tenho dois amores” mantinha os planos do concerto, sem descartar um eventual adiamento. Isto porque “se fosse amanhã ou daqui a 15 dias, não teria forças" confessou, na altura, quando mudar a data era hipótese, mas não cancelar, por querer partilhar “algumas novidades” em primeira mão com os fãs.