Na Super Bock Arena durante três noites (terça, quarta e quinta) e na Meo Arena (sábado), Miguel Araújo prepara-se para celebrar da melhor forma as duas décadas de atividade artística.
Corpo do artigo
A ocasião é festiva e o público voltou a responder à chamada: nas próximas três noites, de terça a quinta, Miguel Araújo sobe ao palco da Super Bock Arena para celebrar os 20 anos de uma carreira marcada pelo desfilar de êxitos.
A ronda triunfal pelas maiores salas de espetáculo nacionais termina no sábado, com um concerto na Meo Arena.Dos primórdios n"Os Azeitonas até ao atual formato a solo, sem esquecer as parcerias Ujos e Desconcerto, Araújo habituou os seus seguidores a uma rara elegância pop que se tem espraiado por discos como "Giesta", "Peixe azul" e "As canções da esperança".
Depois de esgotar 50 coliseus em menos de uma década ou colaborar com Os Quatro e Meia, o músico maiato revisita agora, em quatro noites, as muitas etapas de um percurso já muito preenchido. Mas não estará só. Rui Veloso, António Zambujo, Os Quatro e Meia e João Só são os convidados especiais de uma série de concertos que pretende ser um marco na sua carreira.
