No “Dia da Criança” e de Matias Damásio, estes são os horários do Sol da Caparica
Na despedida da 8.ª edição, há ainda Ivandro, Excesso e Pedro Mafama para ouvir.
Corpo do artigo
O Sol da Caparica termina este domingo, dia 20, com nomes como Excesso, Ivandro, Matias Damásio e Pedro Mafama no cartaz. Domingo foi também, em parte, “Dia da Criança”: as portas do recinto foram abertas durante toda a manhã para acolher famílias para atividades, malabaristas, uma parada de personagens da Disney, pinturas faciais, insufláveis e muito mais.
Pela tarde, o recinto volta a abrir portas, desta feita à música. O palco principal recebe o primeiro nome logo pelas 19 horas, quando entra em palco Bateu Matou, trio de bateristas formado por Quim Albergaria, Riot e Ivo Costa.
Seguem-se os Excesso, regressados aos concertos este ano, que atuam pelas 20 horas. O rap de Regula está marcado para 21 horas e Ivandro é esperado uma hora depois, às 22 horas.
Matias Damásio chega quando forem 23 horas e LON3R JOHNY e Plutonio, que se juntaram para o EP “ANTI$$OCIAL”, surgem juntos no maior palco do evento a partir das 00.00 horas.
Pelo palco secundário, ou Kavi Music, o dia é particularmente forte: as hostes abrem com Rita Rocha (18.30 horas) e Supa Squad (19.40 horas), seguindo-se, pelas 20.50 horas, Pedro Mafama que deverá levar uma enchente no local, ao sabor do sucesso de “Preço Certo”. Tempo ainda para Pérola, às 22 horas e Ena Pá 2000, pelas 23.10 horas.
No LS&Republicano – dedicado ao pagode, sertanejo e funk, há música para descobrir e dançar a partir das 18 horas, enquanto o Red Tazz conta este domingo com nomes como Da Chick (19 horas), Vitor Kley (23 horas) e Kura (00.00horas).
A oitava edição do Sol da Caparica termina este domingo, devendo ser em breve anunciadas as datas do próximo ano.