Publicação dos resultados da autópsia de Michael Jackson, agendada para sexta-feira, foi adiada para a próxima semana, anunciou o Instituto de Medicina Legal de Los Angeles.
Corpo do artigo
Os resultados da autópsia vão ser publicados na próxima semana quando estiver completo o relatório toxicológico, explicou Ed Winter, do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles.
O adiamento prende-se com o facto dos responsáveis pela investigação do Instituto de Medicina Legal aguardarem um historial médico de um dos cirurgiões-plásticos do cantor, Lawrence Koplin.
Estes resultados são esperados com expectativa, porque podem desvendar que medicamentos o cantor norte-americano tinha tomado antes de morrer no dia 25 de Junho, na sua casa em Holmby Hills.
A dependência de analgésicos, sedativos e outros fortes soporíferos podem estar na origem da crise cardíaca que tirou a vida a Michael Jackson aos 50 anos.
Na terça-feira, a polícia federal norte-americana revistou a casa do médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, uma semana depois de investigarem o seu consultório.
O médico pessoal de Jackson está no centro das investigações, após a polícia ter encontrado na casa do cantor Propofol, um poderoso anestésico usado em hospitais.