Steven Yeun - que deu vida a Glenn na série "The Walking Dead" - contou numa entrevista à "Vanity Fair" que ficou insatisfeito com rumo dado à sua personagem. "Sinto que não sabiam o que fazer com o Glenn."
Corpo do artigo
O ator acha que a personagem foi mal conduzida pelos argumentistas da série e falou sobre os dois acontecimentos que conduziram a que, na estreia da sétima temporada, Glenn fosse morto de forma brutal.
"Eu sinto que não sabiam o que fazer com o Glenn. Todos gostavam dele, ninguém tinha problemas com ele... Mas eles [os argumentistas] não reconheceram a conexão que as pessoas tinham com a personagem até ela ter desaparecido."
Steven Yeun lamentou ainda que a personagem não tenha tido um tratamento justo. "[O Glenn] Teve sempre que fazer parte de alguma coisa para se legitimar. Raramente fazia algo sozinho", conta.
Desde que saiu da série, o ator tem acumulado vários trabalhos, e diz estar agradecido ao tempo que passou na série. "The Walking Dead" vai regressar à televisão com episódios inéditos ainda em 2017, em data a definir.