Erotismo, humor negro, violência e pastéis de nata. Filme "Red Flags" é rodado em Quarteira
Durante as férias a dois, um homem desaparece e mergulha a mulher, uma antiga estrela de conteúdos infantis, numa busca incessante que a faz submergir, em Portugal, no caminho do apetite sexual insaciável, violência e... pastéis de nata. Thriller erótico 'Red Flags' está ser coproduzido entre Reino Unido e Portugal e a ser rodado no Algarve, onde foram filmadas "algumas coisas verdadeiramente perversas", avança o realizador
Corpo do artigo
O título do filme não deixa grande margem para dúvida. Red Flags, bandeiras vermelhas em tradução literal, traz a história de uma antiga atriz de programas infantis que vê o companheiro desaparecer numas férias em Portugal. Um mistério que a faz mergulhar num mundo inesperado de autodescoberta, erotismo e "apetite insaciável por sexo, violência e pastéis de nata", lê-se na sinopse da película no site IMDB.
A película do realizador Bradley Porter conta com a atriz Meaghan Martin no papel de protagonista deste thriller erótico com humor negro e que resulta de uma parceria entre o Reino Unido e Portugal, contando também com os atores Ana Cristina de Oliveira e Gabriel Antunes no elenco.
"Quero fazer filmes que desafiem as estruturas de desigualdade na sociedade de uma forma divertida e comandada pelo público", afirmou à revista Variety o produtor do filme Thomas McDonald. E prossegue: "Meaghan e Bradley criaram uma história verdadeiramente única que desconstrói a infantilização da indústria dos media e o desafio de uma mulher adulta a essa estrutura para recuperar a sua identidade nos seus próprios termos. Mal posso esperar para trazer esta história emocionante e o desempenho incrível de Meaghan para o mundo."
Embora seja avançado que o filme foi gravado na costa algarvia, o realizador deixa pistas que apontam para uma praia em específico. "Estou grato ao povo de Quarteira, um lugar que amo profundamente, por terem aberto os seus braços metafóricos e nos terem deixado entrar na comunidade para fazer algumas coisas verdadeiramente perversas."